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I thought that whenever a batch gets released, the upload server will be wiped, and all the contents of it gets moved to the Download server, and the ones that are not safe or didn't follow the upload rules gets deleted, and the person gets some kind of explanation why that happened. I'm new here and that's why I asked, I am still confused with this approvals. SHA-1: 31db3c6f3f1921747502acf1b5b01c4c1666446fĮdit: Forgot to include the readme file, link to Pastebin: ĭeFacto wrote:Some of my uploads weren't released yet too, so it's either that mrpijey is making several smaller updates (instead of bulk ones) or the files were rejected, though I'd expect an explanation in that case.Īgreed, If the file is rejected the person who uploaded it should get an explanation on why the file was rejected.

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I made the ISO image and here's some information about it Main executable file properties, with version number Timestamps 3:00:00 PMĪfter running the Autorun, the language selection screen pops up. The volume label of the disk is EURARX6, and the contents of the disk. It's multilingual, the languages included are English, German and France. It's the exact same thing shown by the scans above. Essa apropriação dita autoral, é então percebida como uma capacitação resultante dos gestos e ações que lhe deram origem, onde a causa da sua proposição, fundação ou descoberta, se manteve permanentemente a cargo daquele sujeito professor de música em formação, que agora quer gravar os sons da e na sua sala de aula.I checked the FTP server to see if this is uploaded, but I didn't found it. “Som de Classe” resulta por fim numa contribuição à construção de um conceito de apropriação autoral, que se delineia a partir de rotinas de reações e atitudes onde o conteúdo fundamental daquilo “que se aprende/ensina” é justamente a maneira “como se aprende/ensina”. Os experimentos se realizaram no “Estúdio Experimental” e no “Laboratório de Ensino da Área de Fundamentos da Linguagem Musical” do Departamento de Música do Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina, em estações de trabalho com configurações bastante simples e domésticas. Essa aproximação analítica alcançou seus objetivos gerais circunstanciando técnicas e operações abrangentes para o uso dos recursos de áudio disponibilizados por esse tipo de tecnologia. Considerando o fato de que, muito embora, tal aparato não tenha se desenvolvido especificamente para as interações típicas da aula de música, verificou-se positiva a hipótese de uma possível inclusão de conhecimentos e habilidades na instrumentalização do professor que o capacite para tais usos. A partir de uma investigação aos recursos de processamento de áudio digital em computadores tipo PC, este artigo de divulgação apresenta contribuições a uma normalização de procedimentos que viabilizem uma inclusão significativa de rotinas de produção em áudio digital no espaço escolar.






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